terça-feira, 5 de julho de 2011

Quase, Quase

Finalmente eu recebi a minha família! Nossa muita coisa mudou de uns 3 meses pra cá; Fui a uma reunião de intercâmbistas da minha empresa dia 18/06,foi super legal por sinal, e minha cabeça mudou muito também, em relação a tudo literalmente, meu modo de pensar sobre todas as coisas, relacionadas ou não ao intercâmbio. Estou tão orgulhosa de mim mesma*-*
Voltando para o assunto principal, eu vou pra Onalaska, WI e vou ter 3 irmãos, Madelyn(12), Justin(10) e Austin(7); minha hostmom se chama Jennifer e meu Hostdad Scott. Eu não poderia estar mais feliz com eles, ele são muito simpáticos e eu estou super tranquila em estar indo pra casa deles, eu tenho certeza que la vai ser minha segunda casa :) Realmente eu não podia ter uma hostfamili melhor que essa .


Nenhum comentário:

Postar um comentário